Pequeno guerreiro precisa de ajuda

Este slideshow necessita de JavaScript.

** Atualização: Lion foi adotado pela Patrícia, no dia 02/06/2012. Mas ele ainda precisa realizar uma nova cirurgia em cerca de 1,5 mês e o Bicho no Parque precisará arcar com seus custos. Por isso, ainda precisamos de ajuda, qualquer valor ajuda muito!

Domingo levamos um susto no parque. Uma voluntária encontrou, durante sua ronda, um “leãozinho” amarelo  pouco maior que uma mão, muito fraco, pele e osso, com uma bola gigante na barriga. Provavelmente foi deixado ali à própria sorte por conta desta bola, e certamente não resistiria.

Corremos com o filhote diretamente para uma clínica veterinária. O pequeno Lion foi diagnosticado com uma hérnia inguinal que, de tão grande, já estava comprometendo o funcionamento de seu intestino. Por isso, apesar de seu estado frágil, o filhote teria que ser operado rapidamente.

A cirurgia foi agendada para o dia seguinte. De noite, na casa de uma voluntária, o pequeno Lion mostrou que sabia ronronar de gratidão por ter sido acolhido, e que iria lutar até o fim… Parecia que ele sabia que seu passado de fome e abandono tinha acabado, e que uma nova vida o esperava dali em diante! Mas nós não sabíamos se ele resistiria, de tão pequeno e fraco.

Lion foi operado e sua hérnia foi suturada com sucesso, em uma cirurgia complicada, realizada pelos Drs Veterinários Carlos e Renato Flaquer Rocha. Nós, de longe, passamos o dia torcendo para nosso leãozinho aguentar firme! No final da tarde, recebemos com muita alegria a notícia de que Lion estava bem. :)

Lion se recupera no lar temporário. Ele é pequeno, já sofreu muito, mas é um verdadeiro guerreiro, lindo de morrer, ronronento e super carinhoso.

Estamos fazendo tudo o que podemos para dar-lhe um futuro feliz. Mas o Bicho no Parque não possui reservas para casos delicados que envolvem cirúrgia, e os gastos com o Lion estão em R$ 770,00 (já com todos os descontos que a clínica gentilmente nos ofereceu). 

Se você puder nos ajudar com qualquer quantia, Lion agradece de coração! E nós também.

Dados para depósito:

Bco Itaú, agência 3170, conta-corrente 03203-5 – Renata Lopes Del Nero

Por favor enviem um e-mail para renatadelnero@gmail.com confirmando sua transferência para que possamos identificá-la.

Lion estará disponível para adoção em breve.

About these ads


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 195 outros seguidores