Notícias que dão calor no coração

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quando a gente trabalha com a proteção animal e chega a hora de doar bigodinhos, fica torcendo pra que os irmãozinhos sejam adotados juntos, em duplinhas… É meio inevitável, sabem? É que dá uma peninha quando temos que separar uma ninhada, por mais que a gente saiba que os filhotes às vezes nem liguem e sempre acabem se adaptando.

Então, quando acontece uma adoção de irmãozinhos, é uma felicidade tão grande que vocês nem imaginam… Quando tempos depois da adoção, a gente recebe um e-mail com fotos dos gatinhos gordinhos, bem cuidados, crescidinhos e felizes então, é uma felicidade que a gente nem consegue colocar em palavras!

Pois vocês se lembram da Drica e da Luli? Foi um destes casos. Quando a Yara foi conhecê-las no lar temporáreo, se encantou com as pequenas e resolveu adotar as duas irmãzinhas juntas, pra felicidade dos tios do Bicho no Parque.

Elas mandaram notícias da casa nova e vejam as fotos, que alegria que não dá! Agora as pequenas se chamam Petí e Bijú e vivem felizes e aquecidas na casa nova. Olhem como cresceram e estão lindas! Pra nós, que resgatamos, cuidamos e buscamos uma família, dá calor no coração :)

About these ads


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 190 outros seguidores