Bem-vindo ao novo blog do Bicho no Parque

Eu e minha fofucha Olívia

Sou frequentadora do parque onde o Bicho no Parque atua e, desde que conheci o projeto há um ano, fiquei apaixonada pela proposta. No início, em função do trabalho e viagens, só conseguia contribuir com doações mensais e me sentia angustiada por não poder fazer mais pelos bichos.

Minha ideia era me engajar em algum momento deste ano, mas a vida antecipou meus planos, pois o projeto precisava de reforço de voluntários no período de festas. Depois de fazer treinamentos, estreei no projeto no dia 28 de dezembro de 2010. No dia 31, inclusive, eu e a Renata Del Nero nos dividimos para garantir a “ceia de ano novo” dos gatinhos.

Logo no primeiro dia percebi que a gente doa parte do nosso tempo para cuidar dos animais e, em troca, sai nutrida de energia. É uma recompensa divina – só vivendo isso para entender. Além disso, aquela angústia passou, quando me envolvi de corpo e alma em prol dos bichos que tanto amo.

Além de ajudar a cuidar dos animais, me ofereci para criar e cuidar do novo blog e coordenar a parte de mídias sociais, já que trabalho com isso e amo essa praia. Assim, a partir de agora, você vai acompanhar meus relatos como voluntária deste lindo projeto e vai conhecer todas as pessoas maravilhosas que participam desta iniciativa há anos. Tenho certeza que o amor que sentimos por cada um desses peludos vai sensibilizar e contagiá-lo também!

Enfim, seja muito bem-vindo! Com união e esperança, vamos dar nosso exemplo de que dá, sim, para tornar o mundo um lugar melhor e que existem inúmeras formas de fazer parte dessa corrente do bem em defesa dos animais! Vamos unir as mãos?

Anúncios

4 Comentários on “Bem-vindo ao novo blog do Bicho no Parque”

  1. Maris disse:

    Boa tarde, Aleksandra! Que nome lindo! Eu, até o mês passado – Janeiro/2011, depositei uma quantia mensal na conta do Moacir (RS 125) que foi o valor combinado no antigo blog para “amadrinhar” uns gatosinhos do parque. Quer dizer que o de Janeiro não foi para o projeto? Que pena… Bom, como eu faço pra continuar madrinha deles? Parabéns pela iniciativa de tocar o projeto. Só não posso ajudar presencialmente pq não sou de SP.

    • Aleksandra Zakartchouk disse:

      Oi Maris, vou te escrever um e-mail c os novos dados de depósito. Os valores de janeiro vão ser repassados p o projeto, não se preocupe! O melhor de tudo é saber q vc deseja continuar sendo madrinha dos gatinhos! Mto obg por tudo! Um beijo!

  2. Silvana Bueno Marques disse:

    Desejo muitas alegrias e realizações ao projeto.bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s