Comunicado sobre doacões e transformação do projeto em ONG

Meu nome é Aleksandra Zakartchouk, sou voluntária do projeto Bicho no Parque. Devido ao pedido de afastamento de Andrea Podolsky de todas as atividades da BNP, passei a administrar todas as nossas mídias sociais.

Aos doadores, padrinhos/madrinhas, informo que o número de conta bancária para depósito mudou, já que a Andrea não faz mais parte do projeto e o Moacir Heberle está afastado provisoriamente das atividades devido a um tratamento pós-cirúrgico. Isto significa que doações feitas a essas contas não serão repassadas ao Bicho no Parque.

Peço, por favor, que as pessoas que contribuem com nosso trabalho, entrem em contato comigo via comentário neste blog ou pelo email alek@gatacine.com.br para que possamos organizar/atualizar a relação de doadores e o pagamento das contribuições. A princípio, as doações podem ser feitas em minha conta corrente. Quando a ONG for instituída, iremos divulgar aqui no blog o número da conta da própria instituição, o que vai facilitar a prestação de contas e a transparência.

A ideia de transformar o projeto oficialmente em ONG visa promover seu fortalecimento para que possamos ajudar mais e mais os animais. Aproveito para informar que os gatos atendidos pelo projeto continuam sendo alimentados diariamente e temos nos empenhado para prestar o atendimento veterinário a todos que precisam.

Temos uma despesa mensal de cerca de 300 quilos de ração, além de despesas veterinárias. Temos bancado do nosso próprio bolso os gastos e precisamos muito da ajuda de todos para que possamos fazer nosso trabalho e ajudar os animais.

Este blog ainda está em desenvolvimento:  tanto o design como o endereço são provisórios. Logo mais, o site estará finalizado  e poderá ser acessado pelo domínio oficial bichonoparque.com.br.

Vou mantê-los sempre informados! Estou à disposição!