Sininho: gatinha que ama colo e paparico espera adoção

A Sininho tem um rostinho lindo. Na foto não dá pra ver, mas esta criança tem belos olhos verdes.

Há cerca de um mês, a voluntária Aline Forsthofer encontrou uma gatinha “filhotona” na área de atuação do Bicho no Parque. Ela estava com uma cordinha no pescoço, faminta, assustada e desnorteada pelo abandono. A Aline a alimentou e levou-a para castração dias depois. Quando foi devolvida ao parque, a voluntária Renata Del Nero percebeu que ela não era uma gata feral como diversos outros do nosso projeto.

“Não teve como deixá-la. Ficou completamente perdida e não parava de me seguir. Pedi para um funcionário me ajudar, fazendo carinho nela enquanto eu ia embora. Mas quando passei de carro na frente do portão, ela estava lá atrás de mim, desviando das pessoas que entravam correndo. Larguei o carro no meio da rua e fui pegá-la. Como a Aline a encontrou com uma cordinha no pescoço e depois dessa reação, tenho certeza que foi abandonada lá e há pouco tempo. Seria um reabandono eu deixá-la ali…  Ela está comigo como lar temporário: peço a ajuda de vocês para conseguirmos uma adoção para ela”, comenta Renata.

"O melhor lugar do mundo é o colinho de quem me dá amor"

“Nós a resgatamos, ela foi castrada, vacinada e recebeu todos os cuidados. Hoje está forte, adora carinho, vive bem com outros gatos, é muito brincalhona, ronronenta e extremamente doce”, diz Renata.

Queridos leitores, ajude-nos a divulgar a causa! A Sininho merece muito viver em um lar repleto de carinho. Quem adotá-la, certamente receberá muito, muito amor em troca!
Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s