Gatas precisam de adoção ou lar transitório

A Marie (3 anos e meio) gosta de carinho, é ronronenta, tranquila, reservada e é mãe da Guinevere, gatinha abaixo - são inseparáveis.

Guinevere é filha da Marie, uma "bebezona de 2 anos" que mama até hoje. Por isso, o ideal seria que fossem doadas juntas. É espuleta, brincalhora, carinhosa. "Fica esperando a gente chegar em casa e se joga de barriga pra cima pra receber carinho", conta Helô.

A Melanie tem cerca de 4 anos e é mais assustadinha. Não é brava e nunca fez nenhum "fuuuuu". Precisa apenas de um lar tranquilo.

A Helô adotou quatro gatos do Bicho no Parque e tem oferecido Lar Transitório para outras três gatinhas. Porém, ela vai mudar para a casa do sogro e não poderá levar todos os sete. Queridos leitores, vamos ajudá-la a conseguir adoção ou LT para essas lindas mocinhas. Segundo a Helô, todas são super sociáveis com outros gatos e até cachorros. O e-mail para falar com ela é: hhpriedols@gmail.com

Anúncios

3 Comentários on “Gatas precisam de adoção ou lar transitório”

  1. Marinha disse:

    Gostei muito do blog! A primeira gatinha é igualzinha a minha.
    Estou com um problema e gostaria que, se possível, me ajudasse a resolvê-lo. Ontem, resgatei um gatinho. Não suporto ver negligência com animais. Mas o problema surgiu quando cheguei em casa com ele e minha gata, Agni, demonstrou não ter gostado nada da ideia. Acredita que não dormi nada? Pois é, fiquei preocupada com os bichanos! Eles parecem que não dormiram tb! rsrsrs A Agni ficou arrepiada e emitindo um som estranho (um misto de aaaffff e miado). E o Zen ficou escondido, não comeu, não fiz xixi.
    Hoje cedo consegui pegar o Zen. Ele estava assustado, mas já aceitou carinho. Mas qualquer barulho faz com que estremeça todo. Que gata mal-humorada! Ah, quanto a tua pergunta, a meméu tem 4 anos e o zen 6 meses (tem tamanho de adulto, mas comportamento de filhote).
    Espero que eles com o tempo consigam conviver! Não quero ter que arranjar outro lar para ele, pois seria mais e mais estresse! se puderes, me diga como agir, querida.
    Obrigada!
    Bjo e sorrisos no teu final de semana.

    • Aleksandra Zakartchouk disse:

      Olá Marinha, fico feliz q tenha curtido o blog! Então, é normal o gato da casa não ser anfitrião com novos gatinhos, pois se sentem os donos de pedaço e fazem esses barulhos p gato novo p impor respeito. Minha Olívia ficou uivando um mês p Popeye q era um gatinho indefeso de menos de 2 meses. A adaptação leva algumas semanas, mas depois tudo entra nos eixos, hj Popeye e Olivia ficaram mto amigos e companheiros! Paparique mto a Agni p ela perceber q nao vai faltar amor, mesmo c um bb a mais na casa! E qto ao Zen, vai conquistando a confiança dele devagarinho, isso virá c o tempo e c mto amor. Imagine qto stress ele sofreu até felizmente cruzar c vc… Boa sorte p vcs! Bjz!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s