Em breve faremos a retrospectiva 2011

Olá amigos, sei que faz tempo que não atualizo vocês com as novidades, mas em breve faremos uma retrospectiva dos principais acontecimentos em 2011.

Neste ano fizemos um importante avanço na parte de castração dos animais: quase todos 130 os animais foram castrados e continuamos empenhadas para castrar os poucos que faltam.

Castração & Adoção: a voluntária Mayena (à direita) e a turma do CCZ de SP têm feito trabalho intenso de controle populacional felino

Também conseguimos salvar os animais doentes com o devido tratamento veterinário e devolvê-los ao parque após estarem recuperados.

O Sir William de Câmara Machado foi um dos gatos que receberam tratamento veterinário neste ano. Após um tempo na casa da voluntária Aline Forsthofer, ele voltou ao parque 100% recuperado e ficou extremamente feliz de reencontrar sua turminha.

Isso sem falar na alimentação dos bichos – estamos com um time de voluntários dedicados – faça chuva, faça sol, lá estamos nós entrando nas moitas e arbustos para deixar comida e água para os gatinhos.

Peter se prepara para jantar.

Falando nisso, recebemos muitos contatos de pessoas que desejam se tornar voluntárias, mas poucas são as que realmente ingressam na turma. Se você ama gatos, tem disponibilidade de tempo (em torno de 2 horas, uma vez por semana) e pique para fazer caminhada no parque, você é um forte candidato!

Se você quiser conhecer nosso trabalho, escreva para a gente. Podemos marcar um dia para que conheça todas as colônias de gatos. Daí quem sabe você resolve fazer treinamento para entrar na nossa turma?

Minha amiga Gabriela foi comigo há algumas semanas conhecer o projeto e ficou tão apaixonada pelos gatos (em especial pela Roxxana da foto) que tem ido quase toda semana visitá-los!

Se você não tiver tempo para cuidar dos animais, mas quiser contribuir de alguma forma, lembre-se que fazer doações nos ajuda muito! Afinal alimentamos 130 gatos diariamente e prestamos SOS Vet sempre que preciso. Recebemos doações, mas a maior parte das despesas sai do nosso próprio bolso. Então qualquer ajuda é sempre muito bem-vinda!

E lembrando que continuamos a parceria com a Adote um Miau. Se você está em busca de filhotes ou gatos adultos para adoção, fale com a Cristiane Frates no cel (11) 8673.5079. Certamente ela terá o gatinho da cor e jeito que você está buscando!

Até breve, amigos!

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s