Madá e Iná mandam notícias da casa nova

Este slideshow necessita de JavaScript.

Madá e Iná foram abandonadas com outros 4 irmãozinhos no parque. A ninhada era tão pequena que os gatinhos nem sabiam comer sozinhos e precisavam de cuidados permenentes, como todo bebê de mamadeira precisa.

O projeto Bicho no Parque não possui abrigo e nem estrutura para cuidar de uma ninhada de filhotes tão pequenos. Então, bateu aquele desespero!!! Mas não podíamos fechar os olhos para aqueles bigodinhos tão indefesos.  Foi então que levamos os bebezinhos para uma clínica, o Lar Dog’s, onde eles poderiam ter os cuidados necessários 24 horas por dia. E ficaram conhecidos como “os bebês do Lar Dog’s”.

Eles cresceram fortes, fofos e brincalhões, como podemos ver no vídeozinho que fizemos durante a estadia na clínica. Da ninhada, Máscara e Ming também foram adotadas e já mandaram fotos. Agora foi a vez de Iná e Madá mandarem fotos de suas novas casas. Elas moram com Débora, Marina e Rebeca, e estão muito felizes. Como é bom quando uma história com começo triste acaba com final feliz!!

Gaga, um dos machos da mesma ninhada também foi adotado recentemente e deve mandar notícias em breve. Mas para que todos os bebês do Lar Dog’s tenham um final feliz, falta o nosso pequeno Pan, nossa panterinha, o único pretico da ninhada, também achar o seu potinho de ouro e ser adotado. Se você quer adotá-lo, entre em contato com Samantha (11 9514 5475).

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s