Um semestre já

A gente pisca os olhos e metade do ano já ficou pra trás. Passa tão rápido que às vezes a gente nem se dá conta de tudo o que fez. Pra não passar em branco, viemos aqui compartilhar com vocês um pouco do que foi para nós o primeiro semestre.

– Encontramos lares definitivos e amorosos para 24 gatinhos que foram abandonados no parque;

– Castramos 50 gatos, como medida de controle populacional;

– Oferecemos cuidados especiais ou veterinários a cerca de 19 gatinhos, seja porque foram abandonados em situação extrema ou porque adoeceram ou se machucaram no parque.

Sem esquecer, é claro, o básico do projeto, que é a alimentação dos cerca de 140 gatos que vivem no parque, todos os dias, de manhã e à noite, com ou sem chuva, seja feriado ou natal. Isso soma aproximadamente 300 kg de ração todos os meses e outras centenas de litros de água, que a gente leva em garrafas pra que os fofuchos tenham água limpa diariamente.

Confira alguns dos gatinhos atendidos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se você gosta do nosso trabalho, nos ajude pra que a gente possa continuar atendendo os gatinhos do parque. Qualquer quantia ajuda a encher uma barriguinha todos os meses, ou cuidar de um gatinho que adoece.

Dados para depósito:

Bco Itaú, agência 3170, conta-corrente 03203-5 – Renata Lopes Del Nero (ainda não somos uma ONG, por isso é uma voluntária quem recebe as doações).

Não se esqueça de enviar um e-mail para renatadelnero@gmail.com confirmando sua transferência para que possamos identificá-la.

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s