Um semestre já
Publicado; 11 de julho de 2012 Arquivado em: Comunicado, Doações Deixe um comentárioA gente pisca os olhos e metade do ano já ficou pra trás. Passa tão rápido que às vezes a gente nem se dá conta de tudo o que fez. Pra não passar em branco, viemos aqui compartilhar com vocês um pouco do que foi para nós o primeiro semestre.
– Encontramos lares definitivos e amorosos para 24 gatinhos que foram abandonados no parque;
– Castramos 50 gatos, como medida de controle populacional;
– Oferecemos cuidados especiais ou veterinários a cerca de 19 gatinhos, seja porque foram abandonados em situação extrema ou porque adoeceram ou se machucaram no parque.
Sem esquecer, é claro, o básico do projeto, que é a alimentação dos cerca de 140 gatos que vivem no parque, todos os dias, de manhã e à noite, com ou sem chuva, seja feriado ou natal. Isso soma aproximadamente 300 kg de ração todos os meses e outras centenas de litros de água, que a gente leva em garrafas pra que os fofuchos tenham água limpa diariamente.
Confira alguns dos gatinhos atendidos:
Se você gosta do nosso trabalho, nos ajude pra que a gente possa continuar atendendo os gatinhos do parque. Qualquer quantia ajuda a encher uma barriguinha todos os meses, ou cuidar de um gatinho que adoece.
Dados para depósito:
Bco Itaú, agência 3170, conta-corrente 03203-5 – Renata Lopes Del Nero (ainda não somos uma ONG, por isso é uma voluntária quem recebe as doações).
Não se esqueça de enviar um e-mail para renatadelnero@gmail.com confirmando sua transferência para que possamos identificá-la.
- Ninhada mamadeira que ficou conhecida como “Lar Dog’s”, todos adotados e felizes
- Vicky, abandonada grávida. Aqui com seus bebês lindos, todos adotados inclusive a mãe
- Família inteira abandonada, com uma bebêzinha tripézinha. Todos adotados e felizes
- Louise, que nunca se enturmou, é arisca, mas ganhou uma segunda chance e foi adotada
- Lion, salvo por pouco. Virou Leão e vive feliz e amado
- Belinha após passar uma semana presa em uma laje. Está recuperada, mas aguarda adoção
- Marie, abandonada desidratada, desnutrida, com piolhos e quadro anoréxico. Quase recuperada. Estará para adoção em breve.
- Cego de um olho, Pirata foi se tratar de uma conjuntivite na casa de uma voluntária.