Ajuda urgente! Lar temporáreo ou adoção

Amigos, vocês sabem que somos um projeto cujo foco são os felinos. Porém, semana passada nos deparamos com um fato muito triste que nos comoveu a todos e para o qual não podemos dar as costas. Mas precisamos de ajuda!

O Pit é um mestiço de Pitbull já adulto, que foi encontrado no parque, desolado, procurando pelo dono. Ele foi recolhido por guardas e levado a um lugar improvisado, ali mesmo, na espera de que o dono aparecesse. Mas o dono não deu as caras. Ou seja, foi abandono… descarte mesmo, sem dó :(.

O que eu fiz de errado? :(

O que eu fiz de errado? 😦

O problema é que Pit está muito triste e deprimido desde então. Passa os dias ali, cabisbaixo, pedindo ajuda. É de partir o coração pois ele não entende o que houve, o que fez de errado para estar ali, naquele cantinho improvisado e desconhecido. Quando alguém o leva para dar uma volta, ele fica olhando ao redor, cheira as pessoas, na torcida de que seu ex-dono apareça.

Cadê meu papai?

Cadê meu papai?

O fato é que Pit não pode continuar ali. Por isso, estamos desesperados em busca de uma alternativa para ele. Sabemos do preconceito das pessoas com animais adultos, e ainda maior com a raça Pitbull. Mas Pit é um fofo. Tudo o que tem de grande, tem de dócil e carente. É bonzinho, comportado, resignado.

**PIT PRECISA SER RETIRADO COM URGÊNCIA DO LOCAL ONDE SE ENCONTRA** Ele está em SP. Vamos achar um lar amoroso para ele? Alguém pode oferecer LT até que isso aconteça? Contato: nelsonnovaes@uol.com.br

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s