Campanha de Adoção: Estrelinha, uma senhora com muita história pra contar

 

Estrelinha

“Ouvi as tias do Bicho no Parque dizerem que me resgataram de uma acumuladora… Não entendi direito, mas sei que preciso agora encontrar um lar muito especial!”

Olá! Sou a Estrelinha, uma senhora que tem muito a contar.

Não sei bem como foi o início de tudo, mas quando me dei conta já morava no parque. Que lugar lindo! Uns tios iam lá me levar ração, fazer um cafuné, e eu levava a vida que queria. Não que eu não tenha passado por perrengues, mas era feliz. E foi assim por mais de dez anos, até que, não sei por quê, uma mulher me pegou, me enfiou numa caixa e me levou pra um apartamento e que fase triste se iniciou…

O lugar era pequeno e cheio de bicho, uns cachorros não paravam de latir pra mim, e eu nem tinha feito nada! Juro!

Mas esperta que sou, arrumei um esconderijo embaixo de uma mesinha e foi lá que fiquei escondida por um ano. Um ano!!! (…) Fiquei estressada, triste, emagreci, adoeci, quase virei “estrelinha” de verdade.

Mas vocês acreditam que duas tias que iam me visitar lá no parque descobriram onde eu estava e foram me salvar? Oh, mulheres corajosas! Elas me tiraram de lá! Aí tudo voltou a melhorar, recebi tratamento e hoje minha saúde está ótima, já voltei a ser a gorducha carinhosa de sempre. Ouvi os tios dizerem que não posso voltar para o parque porque a “acumuladora” (o que é isso, hein?) vai me pegar de novo. Eu preciso ser adotada.

Sou um pouco temperamental… Não… Diria que sou uma gata de personalidade! Meio alfa, sabe? Sei que seria muito feliz se fosse filha única ou se morasse num lugar grande no qual pudesse escolher um canto pra dominar. Será que consigo alguém pra me dar um restinho de vida feliz?

(Texto escrito pela voluntária Renata Del Nero)

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s