Mãezinha e filhotes são castrados
Publicado; 9 de junho de 2011 Arquivado em: Adoção, Castração, Filhotes, Gatos Adultos 1 comentárioO Bicho no Parque continua empenhado na castração de animais para manter a população felina sob controle. Nesta semana, a mãezinha e seus filhotes foram castrados. Olha que fofura esses bebês!
O Reencontro da Mãezinha com os Filhotes
Olha que graça essa mensagem que a voluntária Aline Forsthofer escreveu para a gente:
“Gostaria de compartilhar com vocês um dos momentos mais lindo que eu vivi no parque com os nossos fofuchos. Domingo à noite, depois de ter dado um belo jantar para a Nina e ver que estava tudo bem com a cicatrização da castração, eu a levei de volta ao parque. Chegando lá, fui para o lugar onde ficam os filhotes. Nessa hora, a mãezinha começou a miar alto e, para a nossa alegria, os filhotes saíram correndo do meio das madeiras para encontrar a mãezinha deles, um cena linda!!!
A alegria deles era tão evidente que chegaram a pular em volta da Nina e ela, por sua vez, ao reencontrar os filhotes parou imediatamente de miar, porque já tinha encontrado o que procurava. Nós ficamos olhando a cena encantados e com a sensação de que todo o esforço vale a pena!”
olá, aline,tudo bem? mais uma missão cumprida né!!! muito lindo o trabalho de vocês !
e gostaria de agradecer o apoio e toda dedicação com nossos gatinhos ontem na campanha,valeu!!!bjinhoss
ALINE!