Mamãe sortuda

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hoje é dia das mães. E o Bicho no Parque deseja a todas as mamães do mundo, humanas ou felinas, um feliz dia das mães. Afinal, mãe é sempre especial!

Mas no mundo felino, muitas mamães são preteridas na hora da adoção. As pessoas preferem os filhotes, e as mamães acabam sobrando. Então a gente queria homenagear, neste dia especial, uma mãezinha que passou pelo Bicho no Parque este ano, e que ganhou na loteria.

A mãezinha preta foi encontrada no parque com mais 3 filhotes, já grandinhos, lindos e brincalhões. Apesar de ser sua primeira cria, ela foi uma mamãe exemplar. Os filhotes foram rapidamente adotados, e a mãezinha foi chamada de Naomi no lar temporáreo… onde ficou…. e ficou… e apesar dos posts e pedidos de ajuda, a adoção da Naomi nao acontecia… 😦  Pobrezinha, ser mãe e preta, no mundo felino, não é uma combinação fácil.

Eis que um belo dia, a Naomi mudou de lar temporáreo e foi para a casa da Fátima, também voluntária do Bicho no Parque. Só que de lá, Naomi não saiu mais! A Fátima se rendeu aos encantos da pretinha, e decidiu dar a ela o lar que ela tanto merecia. Naomi passou a se chamar Uná, que vem do tupi-guarani e quer dizer aquela que traz a força da cor preta, que reúne nela mesma todas as cores. Bonito, não?

A mamãe Uná tirou a sorte grande, e agora pode ronronar feliz e protegida na casa da Fátima, em compahia de seus irmãos. Vejam só as fotos.

Em nome de Uná, o Bicho no Parque deseja a todas as mamães um dia cheio de alegria! Tomara que outras mamães felinas possam ter a sorte que a Uná teve.

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s