Belinha e Marie buscam um lar

Este slideshow necessita de JavaScript.

Atualização: Belinha foi adotada no dia 14/07. Marie teve algumas complicações mas já está quase 100% e em breve estará disponível para adoção.

Belinha tem por volta de 1 ano e meio, é branca e cinza. Marie tem a mesma idade e é uma rara tricolor. Belinha e Marie têm muito em comum além da idade: as duas são super amorosas, ronronentas, dóceis, e possuem uma linda pelagem. Apesar disso, ambas foram abandonadas e estiveram entre a vida e a morte antes de serem resgatadas pelo Bicho no Parque. E agora, precisamos encontrar um lar para cada uma delas. Tanto uma como a outra já estão castradas.

Se elas fossem filhotinhas, seriam facilmente adotadas! Mas elas já são crescidinhas e por isso micam nas feirinhas de adoção – apesar de lindas, não podem competir com filhotinhos fofos. Então a gente resolveu fazer uma grande campanha pela adoção delas, pra ver se alguém se encanta e abre seu coração. Acreditem, elas têm tudo que um filhote tem, menos o tamanho!

Apesar de adultas, as duas são filhotonas e por isso, continuam brincalhonas e curiosas… Aliás, isso é uma coisa que gatos não perdem mesmo velhinhos! São tranquilas, quietinhas e adoram a companhia dos humanos. Então, se você quer uma gatinha pra ficar no seu colo enquanto você assiste TV, achou!

E se você ainda não se convenceu que adotar um gato adulto é tudo de bom, veja algumas vantagens que os adultos têm frente aos filhotes: eles são mais calmos e não precisam gastar tanta energia, já tomaram todas as vacinas e só precisam renová-las 1x no ano, são mais independentes e “comportados” pois já fizeram todas as artes possíveis quando eram filhotes. E por aí vai….

Vocês sabem, o Bicho no Parque não possui abrigo e o foco do projeto não é a adoção de gatos, sobretudo de gatos adultos. Trabalhamos para cuidar de gatos abandonados no local onde eles foram deixados. Não temos condições de fazer mais do que isso. Mas estas gatinhas são muito, mas muito dóceis e ronronentas, e por isso estamos fazendo um esforço excepcional por elas.

Por favor, nos ajudem com estas fofuras. Temos pouco tempo para encontrar um lar para elas. Divulguem entre os seus contatos e nos ajudem a encontrar famílias para as belezuras.

Interessados, escrever para samanthafederici@gmail.com

Anúncios

3 Comentários on “Belinha e Marie buscam um lar”

  1. Teresa Rivero disse:

    Olha,na idade em que estou prefiro os gatos velhos;o Mustafa foi adotado muito idoso e foi muito bom!So nao fico ainda com as meninas porque estou de mudança e nao sei exatamente quando.Tenho certeza de que encontrarao um bom lar,de preferencia juntas,ja que viviam juntas,nao?

    • Samantha Federici disse:

      Obrigada pelo comentário, Teresa! É muito bom saber que há pessoas que gostam dos velhinhos e adultos. Eles são tudo de bom! Um abraço

  2. lucy disse:

    Um belo trabalho .. sem dúvida .. os animais são parecidos com a gente.. sentem frio.. fome … medo.. precisam de nossa proteção.. de nosso amor…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s