Notícias do Leão (Lion) e da Marie

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem acompanhou os casos do Lion e da Marie sabe que são histórias comoventes e inesquecíveis, não é mesmo? Como não se lembrar do pequeno “guerreiro” que foi resgatado e submetido às pressas à uma cirurgia? E a Marie, encontrada à beira da morte, um caso grave de desnutrição e, pra piorar, com um quadro de lipidose hepática difícil de reverter?

No caso do Lion, seria necessária uma segunda cirurgia, no fêmur, quando ele fosse maiorzinho. Por isso, tivemos que optar entre esperar a realização da segunda operação e ver suas chances de ganhar uma família reduzidas, pois ele já seria um adolescente até lá, ou buscar alguém especial que topasse adotá-lo sabendo que ele faria uma nova cirurgia. Optamos pela segunda alternativa, apareceu a Patrícia, o Lion virou Leão e ganhou 3 irmãos-bigodes.

Mas isso vocês já sabiam, não é mesmo? O que vocês não sabem ainda, é que o Leão já fez a segunda cirurgia, para correção da cabeça do fêmur, já teve alta e passa super bem com sua família! Vejam as lindas fotos que recebemos, pra matar as saudades o pequeno!

Quanto à nossa fofolete Marie, depois de longos meses de tratamento com medicamentos e uma terapia intensiva de amor e carinho no lar temporáreo da tia Rê, a Marie teve alta, já com um adotante interessado! Um amigo da veterinária que tratou dela se encantou pela fofucha e pediu para que a reservássemos até que ele acertasse uns detalhes para poder recebê-la em casa. Marie segue para sua nova e definitiva casa nos próximos dias!

As histórias da Marie e do Leão são de tirar o fôlego! Queremos agradecer a todos vocês que nos ajudaram nestes dois casos, pois só conseguimos ajudar os gatinhos quando vocês nos ajudam!

Caso desejem continuar ajudando o Bicho no Parque, nossa conta corrente segue abaixo. Além dos cuidados veterinários, o valor que recebemos é usado para alimentar diariamente os 140 gatos que vivem no parque:

Bco Itaú, agência 3170, conta-corrente 03203-5 – Renata Lopes Del Nero

Não se esqueça de enviar um e-mail para renatadelnero@gmail.com confirmando sua transferência para que possamos identificá-la.

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s