Marie devolvida…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pois é… A gente festeja com o coração cheio de alegria quando um gatinho, sobretudo adulto, ganha uma família. Mas às vezes não dá certo, e o mesmo coração que não cabia em si de alegria fica tão pequeno que parece querer implodir. A adoção da Marie infelizmente não deu certo e ela precisa de uma nova chance.

Marie é uma gatinha linda e charmosa de aproximadamente 2 anos. Foi encontrada pelo Bicho no Parque  em estado gravíssimo de anorexia e lipose. Foram meses de cuidados intensos, terapia do amor e muitas colheradas de carinho na casa da tia Rê pra conseguir reverter o quadro. Totalmente recuperada, foi adotada em agosto, mas devolvida quase 3 meses depois.

Nossa meninota não é uma gatinha qualquer. Sua história é prova disso: Marie é uma gatinha forte e destemida, que quis muito viver! Apesar de ser muito carinhosa, tem personalidade forte e não sai mostrando a barriguinha pra qualquer um. É preciso conquistá-la e fazê-la se sentir segura. E como outros gatos são fonte de insegurança pra ela, Marie prefere ser sozinha e ficar entre humanos.

Marie precisa de alguém tão especial quanto ela. Alguém com um cantinho sossegado e que possa lhe dar muito amor e carinho. É você esta pessoa? Você conhece alguém assim? Nos ajuda a encontrar uma família especial pra Marie?
Está castrada, vacinada, é negativa pra Fiv/Felv. Contato com Renata: renatadelnero@gmail.com | 11 9 9157 3773

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s