Mimosa (in memoriam)
Publicado; 6 de janeiro de 2013 Arquivado em: Agradecimentos, Comunicado Deixe um comentárioPouco antes do final do ano viemos pedir a ajuda de vocês para o caso da Mimosa, uma “vaquinha” linda do parque que foi resgatada com bicheira. O caso era grave, nós sabíamos.. Ela já apresentava quadro de infecção avançado, o rabo já estava comprometido pois as larvas haviam comido toda a sua cartilagem e mesmo seus ossos, e havia muita pele necrosada. Foi internada e medicada com remédios fortíssimos.
No dia 21 de dezembro, 5 dias depois de sua internação, ela foi submetida a cirurgia para amputação da cauda. Se recuperou bem de início, e foi levada à casa de uma voluntária para continuidade do tratamento. Ela estava indo bem e estávamos confiantes. Mas de repente, nossa querida Mimosa decidiu correr e brincar em outras dimensões.
Foi tudo muito rápido, dela se abater até nos deixar e virar uma estrelinha de Natal, deixando um vazio em todos nós. Mas infelizmente, os bichos já tinham comido muito dos ossos dela e sua medula estava exposta. A forte infecção ainda estava presente e estava nas mãos da Mimosa vencê-la. E Mimosa estava debilitada e não conseguiu lutar, ou desistiu, não dá pra saber.
Fizemos o que estava ao nosso alcance, e nosso grande conforto é a certeza de que nossa pequena recebeu muito carinho e atenção em seus últimos dias, e que não negamos atendimento quando ela mais precisou. A linda foto no início deste post é a lembrança que queremos guardar dela: uma vaquinha feliz e fofa do parque!
Agradecemos muito a todos vocês que nos ajudaram com doações, torceram e oraram pela recuperação da Mimosa. Apesar de todos os descontos, o seu tratamento ficou muito caro. Então, com um grande vazio no peito, precisamos pedir novamente da ajuda de vocês.
O recibo está abaixo. Aqueles que puderem nos ajudar neste difícil momento, nosso mais profundo agradecimento.
Dados para depósito:
Bco Itaú, agência 0390, conta-corrente 01484-3 – Mayena Buckup
Por favor enviem um e-mail para mayena@bol.com.br confirmando sua transferência para que possamos identificá-la.