Agradecimento especial às madrinhas e aos padrinhos dos gatos!

A famosa Madalena depois de um delicioso café da manhã (foto da voluntária Ana Elisa)

Gratidão, ah, como é importante sermos gratos! 🙂 Hoje queremos agradecer imensamente a cada uma das madrinhas e cada um dos padrinhos dos gatos atendidos pelo Bicho no Parque!

Há poucos meses, lançamos um programa de apadrinhamento através do qual a pessoa ajuda um gatinho com uma doação mensal a partir de R$ 10. A iniciativa tem ajudado a custear as despesas de alimentação e demais cuidados dos nossos peludos!

Em nome de todos os voluntários e gatos do projeto, muito obrigado por fazerem a diferença na vida de seus afilhados! ❤

Visita de Padrinhos

Ficamos tão felizes que, além da doação mensal, os gatos têm recebido amor e mimos de alguns padrinhos que nos procuraram para conhecer os bigodes pessoalmente! Recentemente, a madrinha Maria Cristina Godoy e seu marido, por exemplo, foram ao parque conhecer os afilhados Balotelli, Madalena, Peter, Zidane e Lola e ficaram encantados com o trabalho do Bicho no Parque. Desde então, eles têm ido visitar os gatos e nos mandaram este depoimento e estas fotos:

Depois de ser mimada pelos padrinhos, Madalena dá um cochilo (foto da madrinha Maria Cristina Godoy)

“No ano passado, tomei conhecimento pela internet da iniciativa Bicho no Parque, que cuida de gatos que vivem em um dos parques de São Paulo. Os voluntários alimentam os animais no local e proporcionam cuidados médicos, inclusive esterilização. Fiquei muito interessada e em dezembro de 2016 comecei a contribuir, apadrinhando cinco lindos gatinhos (Madalena, Balotelli, Peter, Lola e Zidane).

Cada voluntário se ocupa dos bichos em um determinado horário (manhã ou tarde), todos os dias da semana, o ano todo, faça chuva ou faça sol. Quando fui visitar meus afilhados, conheci a Mayena, uma das voluntárias, e é impressionante ver como os gatos a conhecem e se aproximam para receber a comida! Todos os gatos que vi (há cerca de 100 espalhados pelo parque) estão muito bem alimentados e tratados. Alguns são mais dóceis, como a Madalena, uma “siamesa” de olhos azuis, e adoram agrados. Outros são mais esquivos e desconfiados, só ficam olhando de longe.

É um trabalho magnífico, que exige muita dedicação e procura preservar os animais sem tirá-los do lugar onde estão acostumados. A esterilização também é importantíssima para impedir o aumento da população. O valor da contribuição fica a cargo do padrinho, a partir de R$ 10,00 por mês, mas deve-se ter em mente que a associação vive exclusivamente dessas doações para cuidar dos bichinhos.”

Peter, de barriguinha cheia: “agora eu só quero fazer um soninho gostoso!” (foto da madrinha Maria Cristina Godoy)

Convidamos todas as madrinhas e padrinhos a conhecerem seus afilhados em um passeio muito especial. Temos certeza que vocês vão adorar! Entre em contato com a gente!

Mais uma vez, obrigado, madrinhas e padrinhos! Juntos somos fortes e fazemos a diferença! ❤

Ainda não participa do programa de apadrinhamento?

Ter um afilhado peludo é tudo de bom! No link abaixo, há as informações, com fotos e formulário de cadastro! Participe!

>> Seja madrinha ou padrinho de um gatinho do Bicho no Parque

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s