O inverno chegou: amor e cuidados especiais no frio e na chuva


Fazer um passeio no parque em um lindo e tranquilo dia de sol é tudo de bom. Mas e nos dias e noites de frio, chuva e lama? E agora que o inverno chegou? Enquanto a maioria das pessoas corre para ficar aquecida e confortável em casa, nossos voluntários desafiam a correria da vida, frio, chuva e lama para aquecer os gatos do Bicho no Parque com amor, cuidados, casinhas e cobertores.

Nossos voluntários têm sido incansáveis na tarefa de proporcionar um lar mais aconchegante aos nossos peludos na natureza. Durante muitos anos, nós colocávamos casinhas para os gatos e elas eram retiradas pela administração do parque. Porém, a situação finalmente mudou para melhor!

“Graças a muita conversa e conscientização, elas nunca mais foram retiradas. E o melhor, agora o pessoal da limpeza, administração e segurança ainda zelam pelas mesmas. Hoje há quase 80 casinhas espalhadas pelo parque. Isto é realmente uma vitória”, comemora a voluntária Ana Elisa Almeida (que, inclusive, fez as fotos e vídeos que ilustram este post).

É reconfortante saber que mesmo morando no parque, os animais hoje têm onde se aninhar e se proteger do frio. Faz bem ao coração saber que, graças à união e à força do grupo de voluntários, os gatos vão dormir quentinhos, de barriguinha cheia e hidratados.

Sozinhos não conseguimos mudar o mundo, mas juntos conseguimos fazer a diferença e dar nosso exemplo de altruísmo e generosidade. E assim vamos adiante, amando os animais – faça chuva, faça sol, frio ou calor! ❤

E aproveitamos mais uma vez para agradecer às madrinhas e aos padrinhos dos gatos do Bicho no Parque! Estamos cuidando dos seus afilhados com muito carinho!

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s